[SP-pm] Vaga em Amsterdã

Otávio Fernandes otaviof at gmail.com
Fri Nov 7 03:26:40 PST 2014

Fala Solli,

Tem muito brasileiro aqui de outras empresas também, por exemplo,
Hyves, TomTom, e há uns tempos tenho escutado também sobre empresas
pequenas que querem trazer pessoal de mobile pra cá também. No
entanto, a booking.com trás noventa por cento desta galera, e é uma
alternativa bem segura (e confortável) se você quiser se mudar pra cá.

um abraço,

-- OF