[SP-pm] Encontro Social dia 15/11

Joenio Costa joenio at gmail.com
Sun Nov 2 08:05:26 PST 2014

Ótima ideia Frederico!

Vai ser bacana encontrar o pessoal, bebendo essa cerva paga por você
então... ;)

Não sei se posso fazer a piada, mas vou arriscar, se o pessoal quiser posso
levar umas garrafinhas de água daqui da Bahia também. :)

> Po Fred... cachaça de novo :-)
>
> Depende muito do local e do horário.. mas eu to dentro :-).
>
> Um abraço
>

> Ricado Stock
> ricardostock em bol.com.br

Joenio Costa
- Colivre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- Perl Brasil - Comunidade Brasileira de Usuários Perl
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia