[SP-pm] Resposta de Seja bem vindo

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Thu Oct 30 04:30:09 PDT 2014

Opa,

> Alguem aqui ja teve problema parecido?

Sim.

> Poderia compartilhar brevemente a experiencia?

Não

Brincadeira...

Em geral, mas não necessariamente a melhor forma, dá pra usar um arquivo de
lock. Quando o job inicia ele verifica se já existe o arquivo. Se sim,
aborta e envia uma notificação pro responsável. Se não, ele segue em frente
e remove o arquivo no final.

O problema é que ele pode crashar no meio do caminho e não remover o
arquivo.

Sistemas de gerenciamento de fila também podem ajudar.

Mas depende muito do seu caso particular.

[]'s