[SP-pm] Encontro técnico Perl na sede do Google Brasil

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Tue Oct 7 06:37:23 PDT 2014

Pessoal,

Existem mais informações sobre o evento. (ele irá acontecer mesmo?)
Digo isso pois moro longe e gostaria de participar então quanto antes
houver a confirmação melhor e mais fácil para elaborar a logística.

[]'s

*Daniel Vinciguerra (@dvinciguerra)*
Web solution architect, perl dev, vegetarian, geek and co-founder at *Bivee*
bivee.com.br  -  github.com/Bivee