[SP-pm] Agradecimento ao Cícero e ao Daniel pelo andamento da YAPC::Brasil 2014

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Mon Sep 22 21:07:17 PDT 2014

Opa,

Eu vou chover no molhado aqui, mas esse foi o evento que eu sempre quis ir.

Simplesmente o melhor evento de tecnologia que eu já fui.

Lugar fantástico e organização quase perfeita. Só pecou por não ter
credenciamento no segundo dia e isso foi muita sacanagem...

Comi feito um boi, bebi feito um camelo, praticamente tudo por conta do
pacote full.

Ah, teve palestras também, claro, e das boas.

Coitado de quem for organizar o próximo, pq agora as expectativas estão bem
altas :)

[]'s