[SP-pm] Agradecimento ao Cícero e ao Daniel pelo andamento da YAPC::Brasil 2014

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Sun Sep 21 22:09:30 PDT 2014

Opa,

As anotações foram feitas no meu note e seguem abaixo:

Mesa redonda yapc itapema.
Pontos importantes decididos durante a reuniao.

    Ficou decidido por unanimidade que o proximo yapc sera realizado em
Taubate.

    Ficou decidido que nao havera a tentativa de realizar um evento da
america latina, sendo feito apenas o yapc brasil. O motivo e a dificuldade
financeira em colegas de outros paises virem ate o brasil.

    Ficou definido que o evento ocorrera 18 - 19 - 20 de setembro. Nao
sendo possivel ser realizado nesta data, o evento sera movido uma semana
antes ou depois da definida.

    Foi questionado o investimento na tentativa de trazer alunos e
universitarios para o yapc. Como o interesse de alunos parece ser muito
baixo, nao justificaria o esforco.

    A proposta de local para o YAPC brasil de 2016 foi realizada, sendo
Vitoria a cidade escolhida. Foi definido que a desistencia da cidade devera
ser anunciada ate o carnaval de 2016.

    O tema do evento de 2015 sera CPAN.

    Foi votado que a possivel nova lideranca do Vitoria PM ficara com o
Wallace Reis. A mudanca ficara dependente de uma confirmacao do atual lider.

    A paritr da primeira semana de outobro sera realizado a primeira
divulgacao sobre as possibilidades da realizacao do yapc em Taubate.