[SP-pm] Capturar dados da saida do traceroute

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Sat Jul 26 04:01:23 PDT 2014

Boa Hernan,

Mas tem mais algumas formas de fazer:

4. Mande um patch pro autor e instale a nova versão

5. Ou faça as alterações e crie uma versão de desenvolvimento, adicionando
_xxx ao final da versão do módulo, ou seja, "underline mais números".
Quando vc empacotar ele vai criar um targz diferente do original.

Assim você até pode mandar pro cpan, o cpan testers vai rodar os testes do
módulo, mas ela não vai ser diretamente visível pelas outras pessoas (não
vai machucar ninguém) e vc ainda pode instalar especificando a sua versão
de desenvolvimento.

6. Simplesmente altere a sua cópia, gere uma dist, (make dist) e instale no
seu sistema e mantenha.

***

[]'s