[SP-pm] [OT] Ajuda em estatística para uma tese de doutorado

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Tue Jul 15 05:47:23 PDT 2014

Solli

Convem revisar tudo com algum matematico. Eu lembro que quando estudei
intervalo de confiança e amostragem populacional haviam muitas
simplificações e muitos casos especiais. Isso tem uns 10 anos ja, mas
lembro que muita coisa só funcionava para distribuições normais. Outras
distribuições como Poisson ja tinha outras caracteristicas. Ainda existem
testes não-parametricos que independem da distribuição. Muito complicado e
acho que não se aplica ao seu caso mas é bom revisar.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://about.me/peczenyj