[SP-pm] Agradecimento ao Cícero e ao Daniel pelo andamento da YAPC::Brasil 2014

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Fri Jul 11 16:36:24 PDT 2014

Fiquei muito feliz ao ver o site da YAPC::Brasil no ar. Acompanhei o Cícero
(Leis Municipais) correndo para por a primeira versão no ar em poucas horas
e sei que o Daniel (Bivee) entrou para deixar o site mais bonito! O que eu
posso dizer é que está sensacional o layout e a comunicação!

Foi tudo de surpresa, pois esgotaram-se muito rápido a disponibilidade de
local e hospedagem para os Perl Mongers, e acabou que o evento está quase
para acontecer.

O Cícero e o Daneil batalharam (e outras pessoas estão ajudando sempre) e a
YAPC::Brasil 2014 tem tudo para se tornar a melhor de todas as edições
mesmo que não venha a ser a maior.

① Os conferencistas estarão no mesmo hotel e almoço e jantar estão inclusos
no pacote, que com a ajuda das empresas patrocinadoras, está saindo por um
preço sensacional.

② Vai rolar um clima de imersão fantástico para aumentar a integração e
fazermos integração, sem falar na ótima localização para convidarmos os
Mongers da Argentina e do Uruguai —indireta para os nossos queridos White
Camels :p

③ Eu tenho o pressentimento que essa vai ser a YAPC::Brasil mais organizada
de todos os tempos…

Vamos lá, não deixem para comprar passagens e fazer a inscrição na última
hora, pois isso pode implicar em perder um evento sensacional ou ter de
gastar o dobro ou mais para ir.

É hora de divulgar, convidar o pessoal de fora, e submeter palestras com
muita urgência…

--
Leonardo Ruoso
Journalist, Perl developer and business consultant