[SP-pm] perlbrew e distribuições Linux antigas

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Wed Jun 18 09:09:19 PDT 2014

Alceu,
Apenas alguns dos testes falharam, então o link foi feito e a API do
openssl é a mesma que o Perl esperava. O problema está no retorno de alguma
dessas funções, que deve ter mudado por alguma correção.

Você pode: a)  não rodar o testes e instalar, e se funcionou pro que você
quer (acessar sites em https? Ssh?) via Perl então isso deve ser ok para
você
B) Você também pode procurar qual a versão que estão usando, perguntando
para os devs e também reportar a falha utilizando a sua versão

Você pode rodar novamente os testes com verbose? E sem os testes que
dependem da Internet?