[SP-pm] Site SPPM::Web

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Fri Jun 6 12:53:56 PDT 2014

Fazendo desta forma, o alguém (humano) teria que aceitar o pull, verificar
se o repositório esta no formato aceito,
e se fosse pra automatizar isso, precisaria pensar um pouco a mais.

No momento não estou fazendo o site utilizando uma REST API, até porque não
fiz nenhuma página dinâmica ainda, mas poderia pensar nisso a partir do
momento que colocar os artigos.

Eu esqueci de dizer que pretendo colocar o dump do banco diariamente no GIT
(com o diff em SQL puro deve funcionar bem), sem as senhas dos usuários,
mas assim, qualquer um pode subir um mirror ou colocar no proprio servidor
se eu morrer e meu servidor sair do ar.

o site atual por exemplo, eu procurei em vários lugares e não encontrei a
versão que estava no ar no dia que saiu.