[SP-pm] ESX - Cervejaria Nacional

Nuba Princigalli nuba at fastmail.fm
Mon May 19 11:07:54 PDT 2014

Leonardo,

Entendo que, para você, seja a mesma iniciativa ainda em andamento.

Acho que faria diferença, para mim e para muita gente, se alguém que
estiver puxando essa iniciativa atual tiver a paciência e boa-vontade
de explicar, pro grupo:

* O que essa iniciativa tem, de diferente das anteriores, à seu favor?
Ou se for a mesma coisa, então o que mudou no cenário para que agora
ela tenha mais chances?

* Se essa entidade se materializar, qual é a dor atual que será
resolvida, ou qual é a novidade que ela trará, que é importante para a
nossa comunidade?

* O que houve com a SPB, Sociedade Perl do
Brasil? [1]http://www.linkedin.com/groups?gid=1043507. Alguém que tenha
participado poderia trazer um relato pro grupo? Será que não sai dali
nenhuma lição aprendida?

Por fim, apesar de não acreditar que é de uma entidade que a gente
precisa, eu estou na torcida para que ela se materialize e que a gente
deixe logo essa questão para trás, e tenha novos problemas pra
resolver...

Acredito que a única mudança é que teremos um CNPJ e mais administrivia
ao redor disso, mas ficaria muito, mas muito feliz de descobrir que
estou errado.

Abraço,

Nuba