[SP-pm] Estatuto São Paulo Perl Mongers

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Mon May 12 09:47:47 PDT 2014

Galera,

Tudo muito legal.

Encaminhamentos?

Precisamos saber quem são as pessoas dispostas a integrar eventuais chapas
se candidatando à liderança? Eu me disponibilizo para qualquer cargo em uma
chapa que tenha o compromisso de criar uma associação formal nesse primeiro
mandato de três meses. Preferencia para secretário.

Quem mais se junta?

Atenciosamente,

Em 5 de maio de 2014 22:05, Thiago Rondon <thiago em aware.com.br> escreveu:

> Pessoal,
>
> Conversei com o Eden Cardim, sobre o processo para convocarmos uma
> nova liderança para a comunidade.
>
> Estou propondo, para trabalharmos com este estatuto abaixo, com o
> objetivo de tornar mais dinâmica, divertida e menos pesada para quem
> estiver liderando, e também a oportunidade de formamos equipes com
> propostas para trabalho em um curto prazo de tempo.
>
> Por este motivo, estou me colocando como o secretário interino (não
> serei candidato), até que esta eleição seja concretizada, por isto, se
> [...]

Leonardo Ruoso
Journalist, Perl developer and business consultant
Media, UFC/2006; Telecom, IFCE/1998