[SP-pm] Projeto associação São Paulo Perl Mongers

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Mon May 12 09:45:04 PDT 2014

Em 9 de maio de 2014 18:17, Ricardo Stock <ricardostock em bol.com.br>escreveu:

>      Pessoal, eu acho que as reuniões nos sabados são perfeitas.

Sim, acho que é uma demanda de muita gente do interior que a comunidade
seja mais estadual e menos municipal, já que, como se espera, é bem difícil
formar uma comunidade no interior.

Bem, vamos tentar marcar para este sábado dia 17 de maio? Quem teria
interesse em discutir um Estatuto quer me enviar um email para eu
compartilhar uma minuta?