[SP-pm] Web Scrapping Freelancer

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Mon May 12 09:34:52 PDT 2014

Senhores,

Estou me preparando para contratar alguns desenvolvedores freelancer para
web scrapping até o final de maio em framework desenvolvido pelo Stan, com
suporte do André Carneiro. Vamos fazer um preço fixo por scrapper
considerando um esforço médio, então dificilmente vale a pena fazer um só,
de fato, ao menos um scrapper por semana seria necessário, uns 4 ou 5 para
ter uma média boa. Quem estiver interessado me escreve para
leonardo em ruoso.com. Tecnologias habituais: Perl, Moose, GIT. Somente
durante junho.

Abraços,

--
Leonardo Ruoso
Journalist, Perl developer and business consultant