[SP-pm] Estatuto São Paulo Perl Mongers

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Wed May 7 07:13:13 PDT 2014

Em 7 de maio de 2014 07:42, Felipe da Veiga Leprevost <
felipe em leprevost.com.br> escreveu:

> Eu acho bem válida a proposta de organizar um estatuto e ter uma clara
> noção dos deveres. Também concordo com o Leonardo sobre o ISSN e a questão
> de promover melhor os trabalhos dos grupos.
>
> Ao ler os posts fui fortemente induzido a pensar em algo maior, e lembro
> que já houve discussões anteriormente sobre oficializar a Brasil Perl
> Mongers e torná-la algo concreta em vários sentidos.

A ideia de uma associação nacional é excelente.

A questão é, se vai haver uma organização desse tipo e talvez até a
> formação de uma associação, como disse o Leonardo, será que não
> conseguiríamos formalizar a Brasil PM?

Eu não sei se tenho compentência para propor e puxar algo assim. Sei que no
grupo tem pessoas com esse lastro, resta saber se essas pessoas ① acham que
seria uma boa ideia e ② se disponibilizariam a puxar esse movimento. Se
formos por essa linha, minha ideia seria tomarmos as primeiras providências
em Taubaté e concluir o processo em Itapema.

PS: Eu só assinto a lista da SPPM