[SP-pm] YAPC Florianópolis 2014

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Mon May 5 10:47:54 PDT 2014

24 ou 25 será em taubate.

From: Renato Santos
Sent: Monday, May 05, 2014 8:24 AM
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Cc: saopaulo-pm em pm.org
Subject: Re: [SP-pm] YAPC Florianópolis 2014

Rodrigo,

não lembro se você é o mesmo Rodrigo que estava no último YAPC em Curitiba,

lá ficou decido que o próximo YAPC seria em Florianópolis, porém, só agora alguem citou o assunto novamente.

Não sei os detalhes nem os e-mails dos organizadores.

BTW, dia 24 temos o workshop em Taubaté:

http://perl.taubate.me/

  Boa noite,

  Estive pensando que seria legar ter um encontro sobre Perl em Florianópolis, este ano.

  Deve haver outros como eu aí fora, querendo se encontrar.

  A proposta seria bastante simples. Um encontro para as pessoas compartilharem seus códigos e experiências com a linguagem, sob um espírito francamente comunitário e de ajuda mútua. Também poderia ter algo para quem nunca escreveu em Perl.

  O encontro, com capacidade para até 40 pessoas, poderia ocorrer na Lagoa da Conceição, na sede da taller.net.br, que é a empresa em que eu trabalho. A Taller não é especializada em Perl, muito pelo contrário. Mas, poderia emprestar o local.

  Estou escrevendo para a saopaulo-pm para perguntar se alguém gostaria de vir aqui, e dar uma palestra. Também vou procurar palestrantes nas nossas universidades (UDESC, UFSC (principalmente o departamento de biologia) e UNISUL). Além das universidades, Florianópolis abriga muitas empresas de programação e sempre há japhs perdidos e, muitas vezes, isolados nelas.

  A princípio, não haveria qualquer remuneração para os palestrantes, e seria necessário cobrar dos participantes a inscrição para cobrir custos de alimentação, aluguel de cadeiras, projetor e equipamento de som.

  No mais, quem vier será recebido com muita hospitalidade e terá a oportunidade de se hospedar (acampar...) na sede da empresa, se não quiser ter gastos com hospedagem.

  Pensei em setembro, que parece suficiente para organizar as coisas daqui até lá. Que tal?

  Passem adiante se souberem de alguém interessado.

  Abraço,

  Rodrigo Panchiniak Fernandes, MsC.

  =begin disclaimer
     Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/
  SaoPaulo-pm mailing list: SaoPaulo-pm em pm.org
  L<http://mail.pm.org/mailman/listinfo/saopaulo-pm>
  =end disclaimer

--

Saravá,