[SP-pm] YAPC Florianópolis 2014

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Mon May 5 04:24:09 PDT 2014

Rodrigo,

não lembro se você é o mesmo Rodrigo que estava no último YAPC em Curitiba,

lá ficou decido que o próximo YAPC seria em Florianópolis, porém, só agora
alguem citou o assunto novamente.

Não sei os detalhes nem os e-mails dos organizadores.

BTW, dia 24 temos o workshop em Taubaté:

http://perl.taubate.me/

Saravá,
Renato CRON
http://www.renatocron.com/blog/