[SP-pm] Site SPPM no ar - Voluntarios para textos gerais.

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Wed Apr 16 14:04:26 PDT 2014

Pessoas,

os #mongers configuraram o DNS, e agora o site deve estar no ar novamente em

http://sao-paulo.pm.org/

Aproveitando,

opinem sobre:
<lmc> RenatoCRON: o site está de volta. Eu tenho uma pergunta:
http://sao-paulo.pm.org/encontrosocial lista os encontros sociais de 2009 e
2010, mas está faltando os que aconteceram antes e depois. Você faz idéia
de onde está a informação?
<RenatoCRON> lmc, don't
<RenatoCRON> lmc, tem que vascular o email
<RenatoCRON> e tambem temos que reformar
<RenatoCRON> pois tem coisa faltando
<RenatoCRON> eu tenho certeza q essa versao
<RenatoCRON> que ta no git nao é a utlima
<RenatoCRON> eu tentei achar no github do pessoal
<RenatoCRON> mas nao encontrei
<RenatoCRON> =/
<RenatoCRON> lmc, vou mandar pra lista perguntando se alguem monta essa
lista atualizada pra nois =D
<lmc> afff… eu acho que o melhor era ter informação genérica sobre os E.S.s
do que se preocupar com o passado.
<RenatoCRON> tambem
<lmc> Fora isso, o que a gente vai ganhar com o trabalho de arqueologia?
Apenas histórico? Acho que a gente tem forma melhor de investir o nosso
precioso tempo.
<lmc> Mas por favor, se você vê mais possibilidades me diz, que eu sou só
um velho tosco… :)

--
Saravá,
Renato CRON