[SP-pm] sao-paulo.pm.org - status

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Apr 7 18:47:53 PDT 2014

Não tenho conhecimento de nada sobre isto que você comentou, posso estar por fora. E não é legal que o site esteja fora do ar mesmo, mas vamos resolver.

Criei agora o site temporário no github em:

http://sppm.github.io/sao-paulo.pm.org/

E esta no repositório https://github.com/sppm/sao-paulo.pm.org/tree/gh-pages

Para fazer a configuração do DNS, basta seguite este tutorial:

https://help.github.com/articles/setting-up-a-custom-domain-with-pages

Alguém pode dar uma mão com isto ?

Abs!
-Thiago Rondon