[SP-pm] sao-paulo.pm.org - status

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Apr 7 18:41:15 PDT 2014

Cron,

Sua ideia é muito boa, alias é fantástica. Mas, vou jogar um balde de água fria, mas não desanime.. Minha opinião, é apenas a minha opinião. Se você conseguir convencer mais gente, e engajar elas, eu também serei um colaborar deste projeto. :-)

Mas, ideias como esta já passaram, e não tiveram adesão o suficiente para criar este movimento. Sinceramente, não sei se existe este empenho de pessoas ao redor da comunidade nacional atualmente, para tocar isto. Mas, talvez não seja só a questão da comunidade também, como o Nuba colocou atualmente hoje existe tanta ferramenta para resolver este tipo de problema, que talvez vale pensar em simplificar.

Abs!
-Thiago Rondon