[SP-pm] Taubaté Perl Workshop dia 24 de Maio

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Thu Apr 3 12:26:42 PDT 2014

Valeu pelo endereço frederico.

Estarei la.

um abraço

Ricardo Stock
http://www.stocksistemas.com.br

From: Frederico Recsky
Sent: Thursday, April 03, 2014 9:06 AM
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm] Taubaté Perl Workshop dia 24 de Maio

Oi Ricardo,

A faculdade fica na Avenida Marechal Deodoro 605, Centro - Taubaté, SP.

Cara pode falar sim!! O que mais precisa agora é de gente para falar!

Desculpem a demora em responder mas eu andei meio doente, agora que eu melhorei mesmo.

[]'s

Frederico

  Oi Frederico, blz

  Então eu acho que posso ter perdido alguma coisa no meio do caminho, mas me passa por favor o local da facu, pois prtendo ir no encontro. Taubaté não é longe (cerca de 03 horas de estrada).

  Outra coisa. eu tenho um sistema todo desenvolvido em Perl, (100% cgi)  em produção em algumas empresa, se achar interessante eu posso falar sobre o mesmo.

  Bom eu estou em São Vicente, caso alguem esteja afim de carona, da um toque. Eu vou de moto.

  Um abraço e no aguardo.