[SP-pm] Taubaté Perl Workshop dia 24 de Maio

Frederico Recsky cartas at frederico.me
Thu Apr 3 05:09:57 PDT 2014

Pessoal que foi no yapc em curitiba daqui de Taubaté foi de busão. Como era
feriado a viagem foi bem demorada.  Tem onibos direto dos aeroportos de São
Paulo para Taubaté, chama passaro marron airport service.

Quem vier de busão eu consigo arrumar um bem bolado para pegar na
rodoviaria local aqui e ir para o Hotel.

[]'s

Frederico