[SP-pm] Taubaté Perl Workshop dia 24 de Maio

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Fri Mar 28 09:25:45 PDT 2014

Felipe,

To pensando em pegar um avião até Congonhas e um ônibus até taubaté... ai
lá eu me viro haha (alugo um carro ou pego uns táxis)

Mas existe a opção de pegar um ônibus até SP e de SP pra Taubaté (caso ai
em Curitiba não tenha ônibus que vai direto)

Da pra fechar com várias pessoas e dividir as despesas pra ir de carro, mas
tanto de carro quanto de ônibus tem o tempo do percurso que acho muito
grande!

Ainda não tenho certeza como farei! =/

*Daniel Vinciguerra (@dvinciguerra)*
Web solution architect, perl dev, vegetarian, geek and founder at *Bivee*
bivee.com.br  -  github.com/Bivee