[SP-pm] Perl e horário de verão

Geraldo Netto geraldonetto at gmail.com
Sat Mar 1 09:04:11 PST 2014

Opa!

Ehehehhe!!!

Devo admitir aqui que a maior parte do desenvolvimento que eu faço é
feito em java
Além disso, a última vez que eu tinha feito alguma coisa em perl foi
em 2006 quando o Fernando Correa da RIO-PM trabalhava em SP
e tinha me ajudado a fazer um front-end em perl-tk p/ aumentar e
diminuir o volume do audio no linux

BTW, foi lá que eu também conheci o Blabos e depois, em alguns
encontros sociais, o Solli :P

See Ya!!!

Geraldo Netto
Sapere Aude => Non dvcor, dvco
São Paulo, Brasil, -3gmt
site: http://exdev.sf.net/

> herman++
>
> Caiu em desuso após o PBP "definir" como um bom padrão nomes de sub todo
> maiúsculo ou todo minusculo... mas o perlcritic só pega no nível de
> severidade --brutal
>
> (eu particularmente uso e gosto porque, IMHO, deixa muito mais fácil a
> leitura)
>
> []'s
>

> Daniel Vinciguerra
> Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
> http://github.com/dvinciguerra

>>> print &trim($dia_inicio);