[SP-pm] Perl write-only, que comece o flame [WAS Perl e horário de verão]

Carlos Costa crncosta at gmail.com
Thu Feb 27 05:48:46 PST 2014

Oh não!! lá vem os monges fanáticos-religiosos denovo com outra discussão
sobre a linguagem Perl! corram para as montanhas =D

Eu não entendo porquê simplesmente ajudar o colega que perguntou sobre
timezones/summer time no Perl se torna/tornou numa (mais uma) calorosa
discurssão sobre Perl. Quando vocês vão entender que Perl é apenas uma
ferramenta? aliás, apenas mais uma no seu dia-a-dia.

Depois vocês vão se perguntar por que a lista fica tanto tempo parada. Não
seria porque sempre que alguém pede ajuda, esse acaba recebendo "conselhos"
que não tem nada haver com o problema original?

Queria ter um filtro de spam pra detectar quando esse tipo de coisa
começa...

Pessoas sensatas vão entender meu desabafo (and haters gonna hate).

( )s
Carlos.