[SP-pm] Perl e horário de verão

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r at yahoo.com.br
Thu Feb 27 03:27:08 PST 2014

Em 27-02-2014 01:05, Blabos de Blebe escreveu:

> Não tão experientes pelo visto...
>
> Mas isso é só um comentário pessoal e não agrega nada à thread que
> aliás, WTF o que eu to fazendo!? Passou, passou, passou...

Pelo contrário, faz parte do problema conforme descrito pelo Geraldo.
Acho totalmente válido seu comentário, apesar de não ajudar muito. :-)

É difícil desfazer preconceitos e geralmente leva tempo... algumas vezes
eu acho que nem vale a pena tentar.

> Talvez seja uma boa realizar o trabalho sujo numa outra máquina,
> produzir os comandos de shell e enviá-los pra esse servidor via ssh ou
> algo parecido.

Concordo. Ele só precisar saber o horário de verão, e se usar Perl é um
"problema" porque ninguém conhece, pode usar shell script mesmo,
comparar $TZ para saber que época do ano está e usar ssh/telnet para
executar o programa do HP Open View lá no True64, já com o valor de
timezone.

[]'s
Alceu