[SP-pm] Perl e horário de verão

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Wed Feb 26 20:05:02 PST 2014

> A concepção de programadores experientes sobre Perl, pelo menos por onde
passei, é > que Perl ainda é linguagem "write-only"

Não tão experientes pelo visto...

Mas isso é só um comentário pessoal e não agrega nada à thread que aliás, WTF
o que eu to fazendo!? Passou, passou, passou...

Para usar o Perlbrew, vc vai precisar de um compilador disponível. Mas
eventualmente você vai precisar do compilador se quiser usar módulos que
tenham XS.

Certa vez tive que compilar um Perl na mão pra um HPUX, se não me engano. A
máquina de produção não tinha compilador, mas havia uma de desenvolvimento
idêntica que tinha. Daí eu compilava a coisa toda numa máquina, setava os
diretórios de target pra algo local, fazia um targz com tudo e transferia
pra produção.

Tavez esse texto antigo e desatualizado possa te dar uma ideia usando
local::lib:

http://sao-paulo.pm.org/equinocio/2010/mar/2

Talvez seja uma boa realizar o trabalho sujo numa outra máquina, produzir
os comandos de shell e enviá-los pra esse servidor via ssh ou algo parecido.

[]'s

[]'s

: