[SP-pm] Taubaté Perl Workshop

Frederico Recsky cartas at frederico.me
Tue Feb 18 11:19:31 PST 2014

Olá,

Eu sou o Frederico, se vocês não lembram de mim devem lembrar do meu
cabelo. Esse ano vamos fazer um Perl Workshop aqui na roça onde eu e mais
meia duzia de programadores da lista moramos.

Junto comigo ainda temos a Maressa ( que se inscreveu na lista e ta no irc
) e o Luis Fernando ( Professor responsavel na Faculdade ).

A principio a data será 23 e 24 de maio, na Universidade de Taubaté.

Atualmente estamos preparando a infra e montando site, inscrições e etc.

Fica o convite formal e qualquer coisa por enquanto vamos discutir no irc
da #sao-paulo.pm ( takeover  ) e via email para nós.

[]'s

Frederico