[SP-pm] Web Crawler com proxy lento

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Thu Jan 30 03:57:46 PST 2014

Que merda, esta formulando a resposta para todos e cliquei enviar sem
querer.

Stanislaw eu vou ler e fazer teste com o Tor, agradeço pela dica.

Solli o servidor roda na Europa, o site alvo também roda. Quando eu tiver
um tempo vou WWW::Curl::UserAgent e Parallel::ForkManager.

Tiago valeu pela dica.

Eu precisando viajar e os IPs da empresa foi ser bloqueado justo nessa
semana, tenho que resolver isso hoje.
Agradeço a todos pelas resposta e tenha um bom final de semana.