[SP-pm] ET+ES 2014 - Conclusão

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Jan 20 07:48:36 PST 2014

Pessoal,

Apesar de 24 inscritos, tivemos 27 participantes pela minha contagem. Talvez, seja bom revisar o uso do lanyrd para os próximos eventos.

Muita gente nova. Evento sem regras, mas cumprindo os horários e com debates e cerveja. :-)

Tivemos palestras de todos os temas, o que é comum em nossos eventos.

Mas algo me chamou atenção... Principalmente pelo discurso do Frederico e a palestra do Eric sobre Telerik, que há vida no ambiente Windows dentro da comunidade.

Estou empolgado para ver a proposta do Frederico sobre o workshop de Perl com a comunidade de C# em Taubaté.

Por favor, se tiverem sugestões, críticas e etc... vamos compartilhar para melhorar os próximos.

Resumindo, me diverti com o evento, vi ideias novas e é sempre bom reencontrar a turma.

Abs!
-Thiago Rondon