[SP-pm] ET+ES 2014 - Chamado

Frederico Recsky cartas at frederico.me
Wed Jan 15 03:52:24 PST 2014

Leonardo,

Eu to sim, essa semana vou ter a confirmação ( ou não  ) do lugar. Conforme
for eu vou ver como eu continuo.

Se tudo der certo a faculdade local aqui vai ser o lugar do evento, estou
esperando o ok ( ou não ) do reitor.

Eu sempre coloco ou não, porque de fato ele pode negar. Depois disso eu vou
ver o caminho que vai-se tomar.

[]'s

Frederico