[SP-pm] Campinas Perl Mongers Group esta de volta!

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Fri Jan 3 13:34:57 PST 2014

Boa tarde/Noite pessoal,

Não sei se é muito cedo para noticias e divulgações assim mas ai vai...

Me lembro de um e-mail aqui na lista de alguém procurando membros da
comunidade de Campinas e região.

Pois bem, é com enorme alegria que venho informar que o grupo Perl Mongers
de Campinas esta sendo reativado.

O intuito disso é tentar juntar os membros na região de Campinas  onde
tenho percebido que não só possui empresas, profissionais e acadêmicos que
utilizam Perl, mas também pelo fato de a cidade ter atualmente se mostrado
(ao menos para mim) um interessante ambiente para o empreendedorismo e
startups.

*Website (ainda em desenvolvimento)*
http://campinas.pm.org

*Lista de E-mail*
E-mail: campinas-pm at pm.org

Espero que este ano seja um ano de excelentes oportunidades, principalmente
para toda a comunidade.

[]'s,

*Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>