[SP-pm] Esclarecimentos

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Sat Dec 28 15:10:16 PST 2013

Opa,

Bem vindo!!!

Oi, estamos vivos, para alguma definição de vivo, claro...

Até onde eu sei, a perl.org.br não está sendo atualizada há muito tempo,
mas alguém deve estar mantendo, para alugam definição de mantendo...

Quanto a material em pt-br, eu normalmente recomendo
http://sao-paulo.pm.org/artigos, que se não é uma referência, tem algumas
coisas interessantes.

Atualmente, recomendamos o http://modernperlbooks.com/mt/index.html, que
não está em pt-br.

Já tivemos algumas iniciativas relacionadas a tradução no passado, mas
faltou braço.

Aliás, como eu terminei a faculdade este mês, estou me voluntariando para
traduzir o Modern Perl para pt-br, se a comunidade achar interessante e
desde que alguém faça o meio de campo e organize o processo. Não sei se
precisa pedir alguma autorização, se rola algum problema de direitos
autorais, licença, etc e não quero me preocupar com isso. Se alguém
desembolar eu traduzo.

[]'s