[SP-pm] duvida perl socket TCP_NODELAY

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Thu Nov 14 03:54:01 PST 2013

Não sei se ajuda, mas certa vez o Solli fez um post sobre como lidar com
arquivos e lá ele falava sobre três camadas que você podia usar para lidar
com arquivos sendo que cada uma aceitava parâmetros específicos (bem
resumidamente, falando).

Confere se existe algo relacionado em sockets. Talvez possa ser setado numa
camada diferente da que vc está usando.

Vê se faz sentido isso.