[SP-pm] Mais uma gafe de TI

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Wed Nov 13 12:07:04 PST 2013

Esta semana participei de uma reunião onde o diretor de TI chegou de um
evento da amazon aws (no exterior) onde ele só ouviu maravilhas de ter o
ambiente dele na nuvem. Aí o cara fez uma contabilidade criativa que
'justifica' desativar todos os servidores in-house para colocar na AWS.

Tentei explicar sobre nuvem privada, pois acho que até seria bom para ele,
mas não, o cara quer AWS. E o cara vai levar inclusive ... atenção ... o
FILE/PRINTER SHARE !!!!!!

Ta aí uma coisa que eu quero ver de camarote ! Os usuário já reclamam que
está lento hj e a equipe técnica estava discutindo fazer trunking de placas
gigabits para aumentar o desempenho, e aí o diretor de TI agora quer fazer
isto via internet num delay de 300 milisegundos :D !!!!

Como diz o Blabos, é mais um artista !

Solli Honorio