[SP-pm] Facebook Perl (2005)

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Fri Nov 1 10:57:27 PDT 2013

Já mandei esse link nessa lista umas par de vez, aqui vai mais uma:
http://prog21.dadgum.com/142.html
Agora, a minha opinião pessoal: existe uma pressão seletiva no mundo dos
códigos, e a isso soma-se o fato de que os códigos são replicáveis e
mutáveis :)
Oneliners que rodam do crontab podem viver tranquilamente por décadas se
não existe pressão no nicho em que operam. Paralelo no mundo material:
as amebas.

--
Отправлено с моего iPhone