[SP-pm] [OFF-TOPIC] grimori.us

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Thu Oct 3 08:34:39 PDT 2013

Fala pessoal,

Gostaria de agradecer pela ajuda que todos vocês tem me dado nas dúvidas
que estou tendo ao implementar meu projeto final.

Como alguns sabem esse é o segundo trabalho final que eu faço e podemos
conversar sobre os detalhes sórdidos dessa situação pitoresca em um ES
(depois de eu apresentar o atual, claro).

Na segunda temporada dessa série, eu estou implementando uma rede social
para jogadores de Magic, ou seja, com features voltadas exclusivamente para
esse público, como por exemplo, poder cadastrar sua coleção de cartas,
criar listas de cartas que você precisa ou que deseja negociar, encontrar
lojas próximas, etc

No momento eu tenho um protótipo funcional rodando em http://grimori.us e
gostaria que quem joga Magic na lista entrasse lá e desse uma fuçada.

Para quem não joga, deve ser completamente inútil.

Ao cadastrar suas listas, o site vai tentar encontrar listas de outras
pessoas, que melhor se encaixem com o que você tem ou quer.

O objetivo do meu TCC é determinar se as melhores listas acontecem entre
pessoas que já são amigas ou se acontecem entre estranhos (foi mal
Estranho, entre desconhecidos :) ).

Por isso que eu andei preguntando sobre algoritmos de similaridade entre
listas, grafos e filas, já que essa conta não escala.

Como é um protótipo, coisas bizarras podem acontecer. Nesse caso, mandem
uma mensagem pelo site mesmo através do link
http://grimori.us/messages/write/to/blabos (exceto se a coisa bizarra for
no sistema de mensagens...).

Features importantes, como ferramenta de criação de decks, foram
postergadas porque não serão usadas no TCC, o tempo é curto e a quantidade
de pessoa no grupo também, mas assim que passar essa fase de trabalho
final, o projeto vai continuar e elas serão implementadas.

Melhorias estão sendo implementadas, com novas versões do site saindo duas
a três vezes por semana.

Quem tiver interesse, dê uma olhadinha lá e espalhe para seus amigos que
jogam também.

Bug reports, dicas, sugestões, referências, reclamações e divagações são
todos bem vindos.

Obrigado