[SP-pm] Bloqueando registros para processamento

Alceu R. de Freitas Jr. glasswalk3r at yahoo.com.br
Tue Sep 24 08:01:42 PDT 2013

> De: Renato Santos <renato.cron at gmail.com>

>Para: "saopaulo-pm at mail pm. org" <saopaulo-pm at mail.pm.org>
>Enviadas: Terça-feira, 24 de Setembro de 2013 11:46
>Assunto: Re: [SP-pm] Bloqueando registros para processamento
>

>Ele disse que poderia mudar as colunas no banco livremente e preferia não alterar muito o script
>On Sep 24, 2013 11:44 AM, "Alceu R. de Freitas Jr." <glasswalk3r at yahoo.com.br> wrote:

Neste caso, ele poderia então definir um momento adequado para incluir o registro na tabela de fila através de trigger (como, por exemplo, no momento da inserção). Depois é consumir a fila.

Imagino que essa alteração seja pequena. Se o processamento do registro em si foi feito de maneira modularizada, ele deve conseguir somente alterar de que local é obtido o registro a ser processado.

Eu criaria alguns testes automáticos para validar a implementação atual. Depois, ele altera o que é preciso e roda novamente os testes. Isso deve dar segurança para fazer a implantação.

[]'s
Alceu