[SP-pm] Atualizando $VERSION e Changelog

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Tue Sep 24 03:45:15 PDT 2013

aqui estamos utilizando git + redmine

o changelog é atualizado e em um dado momento nós geramos uma nova versão e
fazemos release no cpan interno. nesse caso o VERSION é injetado em todas
as classes por um plugin do dist::zilla

pode fazer sentido fazer isso se vc junta algumas tasks para fazer um
release.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://about.me/peczenyj