[SP-pm] DBIx::Class

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r at yahoo.com.br
Tue Sep 17 06:36:53 PDT 2013

Em 17-09-2013 10:27, Eden Cardim escreveu:
>              "In God we thrust: all others must bring data".
>

>         Pornografia já? Tem menores de idade, e o próprio deus, lendo ;)
>

>     Deus não lê e-mails: ele tem um programa do Yahoo! para fazer isto
>     para ele (vide Todo Poderoso). :-)
>

> Mas quando alguém escreve "nós enfiamos em deus" acho que o yahoo marca
> como *mensagen importante*.

Puta merda! Só agora que eu vi isso!

Trust*

> Olha só! E eu que pulava no mar quando o capitão gritava "abandonar
> navio!", quer dizer que era só pra trocar uma lâmpada? Vivendo e
> aprendendo...

É só para ver se você estava atento...

>     Fato. Mas como você apontou, não precisa ser o Memcached. Pode ser
>     qualquer coisa, de IPC a modperl para criar cache.
>

> É verdade, dá até pra usar um dildo pra desentupir a privada.

Ahn... eu não tenho isso em casa. Se você tem e acha bacana... sei lá, o
mundo é cheio de "novidades".

>     "Nojinho" do Java e similares... aquelas linguagens de programação
>     corporativas, morte ao Bill Gates e todo aquele blablabla...
>
> Essa maconha que você fumou... Sobrou uma ponta? Eu quero também :)

Não, eu só preciso de oxigênio mesmo.

> E já que agua em excesso faz mal, vamos tomar ácido e assistir O
> Submarino Amarelo.

Acho que prefiro os Rolling Stones...

> Mas assembly é ineficiente pacas! Você nunca sabe onde o compilador
> desgraçado vai enfiar as constantes, então não dá pra reaproveitar os
> registradores, e putz, mó saco ficar carregando registradores. :(
> Aliás, micro-código é lento pra cacete, não vejo porque alguém iria
> programar em assembly quando você pode projetar seu próprio CI de
> cadastro e contratar 4 estagiários pra resolver mapas de karnaugh o dia
> todo e pagar eles com a economia da cobrança de ciclos.

Você já tomou aquele ácido que comentou mais acima?

>     Vê como eu não preciso "vencer" a discussão para ganhar alguma
>     coisa? ;-)
>

> Mas não se esqueça que mal humor não escala. ;)

Nada é tão ruim que não possa piorar.

[]'s
Alceu