[SP-pm] [OT] Códigos EAN

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Tue Sep 10 20:38:26 PDT 2013

Num software de supermercado eu não sei se isso é muito frequente, mas em
algumas verticais há sim um «cadastro» que você compra ou que é fornecido
para os parceiros de tecnologia. A Fiat certamente tem uma base com todas
as peças de seus veículos e os fornecedores de software das concessionárias
Fiat e autorizados em geral tem acesso a isso como parte dos benefícios…
Acredito que várias verticais tem políticas assim, só não é um lugar
centralizado!