[SP-pm] [OT] Códigos EAN

Marcio - Google marciorp at gmail.com
Tue Sep 10 19:22:03 PDT 2013

Então Leonardo, essa parte dos prefixos e tal eu conhecia.
Mas imaginei que tivesse uma base centralizada, pois já vi aplicativos que
mesmo nunca tendo cadastrado o item, quando da entrada na NF com o código
EAN ele já traz a descrição do item.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793