[SP-pm] [OT] Layout HTML/CSS (era "Como anda o PerlPro?")

Marcio - Google marciorp at gmail.com
Tue Sep 10 14:40:19 PDT 2013

Vixe, acho que o buraco é bem mais em baixo!

Isso ai é coisa pra maluco ... rsrsrsrsrs ... não consigo fazer nem uma
simples montagem de fotos no photoshop para sacanear os amigos ... kkkk

Preciso receber dados do usuário pelo forms e depois retornar dados
"complexos"!

Acho que vou usar aquele esquema de abrir uma sessão ssh pelo browser web e
fazer tudo em texto mesmo.

Se alguém ainda tiver uma receita de bolo mais simples, ainda to na
esperança.

E eu que tava na esperança de fazer uma UI inspirada no "Para Onde foi Meu
Dinheiro" ... como dizem, a esperança de pobre é a última que morre ...
kkkkk

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793