[SP-pm] Boas Vindas ao Gian

Gian Vizzotto gfvizzotto at gmail.com
Tue Sep 10 08:38:24 PDT 2013

Olá pessoal.
Já conhecia a lista há alguns anos, fui apresentado por colegas de trabalho
do JáCotei, como André Carneiro e Daniel Mantovani.
Resolvi me inscrever pois, recentemente tive a oportunidade de começar a
trabalhar e aprender a linguagem na Aware, e por esse motivo achei
interessante participar da comunidade, como leitor no início mas, como
futuro colaborador.

Agradeço as boas vindas a todos.

Abraços!