[SP-pm] [OT] Isolando tráfego de wifi

Nilton OS jniltinho at gmail.com
Tue Aug 27 11:19:16 PDT 2013

Solli já isso em um Hotel na Alemeida Santos, só não consegui saber quais
aparelhos eles usam.

Mas eu acho que com o Mikrotik na função Hotspot dá para fazer isso e é
muito simples.

Não estou com muito tempo nesse momento para pesquisar mas é só ver sobre
Mikrotik na Net, a empresa onde trabalho é revenda desse produto e outros
serviços de rede.

Estou a disposição.

Em 27 de agosto de 2013 15:09, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> escreveu:

> Pessoal,
>
> Sei que o assunto é muito fora do tópico, mas como o grupo tem pessoal de
> sysadmin também resolvi pedir ajuda por aqui também.
>
> Tenho um cliente que possui uma rede wifi pública liberada mediante uma
> autenticação no nocat, e esta rede é completamente isolada da rede
> particular por alguns firewall.
>
> Agora está sendo necessário aumentar a "segurança" desta rede wifi
> publica, e o cliente deseja que o tráfego dentro do AP seja isolado, ou
> seja, que os hosts não sejam visíveis entre sí nesta rede wifi publica.

> [...]

 *Nilton OS* | *DNA Linux a 15 anos* |
linuxpro.com.br<http://www.linuxpro.com.br>

*"Não são os grandes homens que transformam o mundo, mas sim os fracos nas
mãos de um grande Deus."*