[SP-pm] [OFF] Amostra de Dados

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Tue Aug 13 09:21:22 PDT 2013

(só concertando a minha dislexia)

Por acaso, algum de vocês têm alguma amostragem de endereços sujos ?
Pode mandar para o meu endereço de e-mail
pessoal caso tiver.

Eu estou estudando fuzzy matching, e quanto maior a base melhor! Outra
coisa também, quanto mais diversificada forem as origens melhor será!

Obrigado!

Att,
Daniel de Oliveira Mantovani
+55 11 9 8538 9897

--

-dom

--

IBM - Business Analytics Optimization Consultant
Daniel Mantovani +5511 8538-9897