[SP-pm] Compartilhar infos em aplicações, logs, arquivos de configuração e parâmetro

Bruno Buss bruno.buss at gmail.com
Wed Jul 31 08:59:54 PDT 2013

Olá Marcio,

De uma olhada nessas dists/módulos (de acordo com os seus itens):

1) https://metacpan.org/module/Log::Log4perl

2) https://metacpan.org/module/Config::Tiny

3) https://metacpan.org/module/Getopt::Long

E se você estiver de fato fazendo muitos scripts/apps de linha de comando,
talvez queira dar uma olhada nesses aqui também:
https://metacpan.org/module/App::Rad
https://metacpan.org/module/App::Cmd

4) Isso vai mais de como você faz a comunicação entre processos na sua
arquitetura... você pode usar arquivos, um banco de dados como backend, um
sistema de fila de mensagens dos trocentos que existem, pipes, passagem de
mensagem, ... Recomendo que você busque e leia um pouco sobre esse assunto
- comunicação entre processos - e decidir como você gostaria de começar
tentando, daí com certeza o pessoal da lista poderá te indicar módulos de
forma mais útil :-)

Sobre achar mais de uma solução: TIMTOWTDI :D

[ ]'s
Buss