[SP-pm] Ler variável de app em execução.

Marcio - Google marciorp at gmail.com
Mon Jul 29 18:44:26 PDT 2013

Opá Ricardo!

Não dá, pois ele incrementa essa e outras variáveis de acordo com o que ele
lê do Asterisk (AMI).

Ele lê determinados eventos e vai incrementando as variáveis. Os eventos
são as ligações que ocorreram.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793