[SP-pm] Ler variável de app em execução.

Marcio - Google marciorp at gmail.com
Mon Jul 29 15:53:51 PDT 2013

Tiago, nesse caso essa bendita variável tem a quantidade de minutos de
conversação de chamadas saintes de um callcenter de 240 PA's ... deve ser
algo entre 7000000 e 8000000.

Eu guardo esse valor por guardar, não é função do meu script. Em uns 4 anos
que guardo esse valor, nunca precisei pra nada ... rsrsrsrs

Ai semana passada deu *zica* na aplicação que controla isso e tiveram que
re-ler quase 1.5 TB de logs. *Chegaram* a um número, mas não tem 100% de
certeza se está certo. Ai lembraram que meu script acumula isso e pediram o
valor para ter certeza que recuperaram 100% da informação. Fui olhar no log
e é a única variável que não gravo o valor ... kkkkk

Estou tentando recuperar o valor só pra ajudar mesmo ... meus scripts não
são um *primor*, mas as informações vitais pra mim são guardadas em uns 10
lugares diferentes ... kkkkk

Acabaram de me chamar pelo Skype (vídeo), um já tá de joelhos implorando
... to pensando no preço ainda ... >:-)

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793